6.5.10

:: Shows >> Baile do Simonal no Canecão

No dia 8 de maio às 22h, em única apresentação no Canecão, Max de Castro e Wilson Simoninha, filhos do cantor Wilson Simonal, retornam ao Rio de Janeiro com o show Baile do Simonal, com as participações especiais de Ed Motta e Preta Gil.

O repertório do show é composto por sucessos gravados por Wilson Simonal nos anos 60, começo dos 70. O set list inclui "Mustang Cor de Sangue", "Terezinha", "Na Galha do Cajueiro", "Meia Volta (Ana Cristina)", "Sá Marina", "País Tropical", "Nem Vem Que Não Tem", "Lobo Bobo", "Balanço Zona Sul", "Mamãe Passou Açúcar Em Mim", "Está Chegando A Hora", "Vesti Azul", "Carango", "A Tonga da Mironga do Kabuletê", "Que Maravilha", "Aqui É o País do Futebol", "Tributo a Martin Luther King", "Meu Limão, Meu Limoeiro", "Menininha do Portão" e "Zazueira".

Nos primeiros meses deste ano o show Baile do Simonal foi realizado no Rio de Janeiro e em São Paulo e teve lotação esgotada em todas as apresentações. Max de Castro e Wilson Simoninha contaram com participações especiais de Sandra de Sá, Moinho, Ed Motta, Marcelo D2, Jair Rodrigues e Mart'nália.

O time montado para esta bem sucedida empreitada é formado por Samuel Fraga (bateria), Robinho Tavares (baixo), Danilo Santana (piano), Marcio Forte (percussão), Josué dos Santos (sax-tenor), Will Boné (trombone), Daniel D'Alcântara (trompete). (texto: Imprensa EMI)

Não perca!!!

+ informações e vendas pela internet: www.canecao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário